Energias Renováveis

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Energias Renováveis

Fórum dedicados a discussões sobre desenvolvimento, troca de experiências aplicação e eventos no Brasil acerca das diversas formas de energias renováveis.


    Incentivos legais no Brasil

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/09/2015

    Incentivos legais no Brasil Empty Incentivos legais no Brasil

    Mensagem por Admin Ter Set 29, 2015 2:34 pm

    Votação decide o futuro da energia solar na casa dos brasileiros

    O PL 8322/2014 estabelece uma série de incentivos à energia solar fotovoltaica. Dentre eles, destacam-se a desoneração de diversos tributos incidentes sobre o sistema solar e a possibilidade de resgate do FGTS pelo cidadão para adquirir painéis solares.

    http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Blog/votao-decide-futuro-da-energia-solar-na-casa-/blog/54177/

    "O Brasil precisa urgente investir pesado em sustentabilidade e diversificar a matriz energética brasileira, e a combinação de Hidrelétricas já existentes + Eólica + Solar Fotovoltaica + Aquecedor Solar + Biomassa + Energia das correntezas, marés e ondas do mar + Smart grid "rede elétrica inteligente" + Eficiência Energética + Conservação de Energia = Solução para a crise energética do Brasil, ajuda ao meio ambiente, crescimento sustentável e geração de empregos."

    Além de contribuir com o meio ambiente, reduzir o risco de apagão, ajudar as pessoas a reduzir o valor "R$" da conta de luz a ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA, vai ser uma forma de criar várias empresas e empregos no Brasil.

    https://www.youtube.com/watch?v=l43LhmMW3Kk


    Assine a Petição para Inserção da "ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA" na Matriz Energética Brasileira por meio do link:

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_de_Minas_e_Energia_Incentivar_a_utilizacao_da_Energia_Solar_Fotovoltaica_no_Brasil/share/?new

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:06 pm